My Dillema
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
NEVER SAY NEVER
Oi gente tudo bem eu to bem bom eu queria perguntar para vcs oq signifika pra vcs neh never say never !
eu sei que signifika nunca diga nunca mas em qual situaçãoes vcs utilizam essa frase
Um comentário:
Marii
5 de setembro de 2011 às 11:06
mto tongo neh
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
mto tongo neh
ResponderExcluir