Oi gente o meu melhor amigo é o João Vitor e eu queri a pedir desculpa pra ela por tudo o que eu fiz as vezes por mentir por ele as vezes por não confiar ele mas na verdade eu fiz tudo isso porque eu amava ele gente por favor vejam isso e eu quero dizer uma coisa para vcs sempre confiem em seus melhores amigos pq ele sempre estam certos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário