terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu BFF

Oi gente  o meu melhor amigo é  o João Vitor e eu queri a pedir desculpa pra ela por tudo o que eu fiz  as vezes por mentir por ele as vezes por não confiar ele mas na verdade  eu fiz tudo isso porque eu amava ele gente por favor vejam isso e eu quero dizer uma coisa para vcs sempre confiem em seus melhores amigos pq ele sempre estam certos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário