"Sabe esse menino com essa menina com câncer? Bom, esse é Justin Bieber. Esse é aquele menino que você diz que é metido, não se importa com os outros e só com a próprima fama. Esse é o menino que você acha arrogante e julga sem conhecer.
Esse é um menino que hoje trás um sorriso no rosto, mas ja sofreu demais. Esse é um menino que sofreu bullying por não ter roupas caras e não ter altura igual de todos os meninos de sua idade quando pequeno. Agora me diz uma coisa.. você tem só roupas caras? Aposto que não, mas.. seus amigos te zoam por isso? Foi o que eu achei.
Você tem muita sorte, pois Justin Bieber não conseguiu fazer muitos amigos quando criança pois era pobre, e infelizmente sofreu bullying. As pessoas o julgavam por simplesmente ser quem ele era, para ter amigos ele teria que crescer alguns centímentros e começar a comprar roupas de marcas, mas.. ele não tinha dinheiro para isso. Sua mãe trabalhava muito para somente colocar comida na mesa e dar um teto a ele, por isso foi difícil.
Bom, esse é Justin Bieber. Esse é aquele menino que você odeia sem saber uma sequer coisa sobre a vida dele. Esse é aquele menino que pede para Deus proteger desde os soldados que estão morrendo até as crianças que passam fome. Esse é o garoto da foto.
Mas e essa menina? Bom, essa menina que está com ele tem câncer, e se chama Anita, diz ela que não tem muito tempo de vida, e seu sonho era conhecer o Justin. Justin ficou encantado com sua história, e não pensou duas vezes, foi logo realizar o sonho dela.. e você ainda acha que ele não se importa com as fãs. Essa menina ja ouviu MUITAS vezes a frase que você sempre diz.. "Ele nem sabe que você existe". Infelizmente Deus coloca obstáculos em nossa vida, mas com os obstáculos veem os anjos, que nos ajudam a superar. E Anita diz que esse é o anjo dela, sim.. Justin Bieber. Ele a ensinou a nunca desistir de seus sonhos, assim como ele nunca desistiu dos seu, e foi o que ela fez.
Em falar em sonhos.. qual é o seu? Você tem um, não é? Bom.. Justin Bieber também tinha, foi por isso que aos 12 anos ele começou a sair nas ruas, tocar e cantar.. e assim ganhar dinheiro para ajudar sua mãe. Mas.. e você? O que você faz para alcançar seus sonhos e objetivos? Hm.. foi o que eu pensei.
Sim, esse é Justin Bieber. Se você o conhecesse saberia que ele é apenas um garoto normal, gosta de andar de skate, dar risada, sair com os amigos.. e namorar, óbvio. Mas ele tem uma coisa diferente de você, o fato de ajudar os outros.. aliás, você ja ajudou alguém hoje? Hm.. Bom, o fato de ele ser cantor não o torna melhor ou pior que ninguém, ele é apenas quem Deus quer que ele seje.
Deus escreveu um versículo na Bíblia onde diz para não julgarmos os outros sem conhecer, mas parece que você não sabe disso.
Você sabia que mesmo você odiando o Justin, ele não te odeia? Pois é.. Justin diz que sua mãe e Deus o ensinaram que a palavra "ódio" é uma palavra muito forte, por isso ele não usa. Ele diz apenas que não gosta. Mas, e você? Quantas vezes você ja disse que odeia alguém hoje? E ontem? Hm..
Bom, eu não estou pedindo para você gostar dele, só estou pedindo para respeitar mesmo.. pois ele não é esse monstro que muitos falam. Ele é apenas um garoto de 17 anos que está vivendo seu sonho, mas como eu disse.. ja sofreu demais, aposto que você não sofreu nem 1/3 do que ele ja sofreu.
O mais engraçado é quando as pessoas falam: "Nossa, o que você ve nesse Justin Bieber?" Sem ao menos se importar com a minha resposta, afinal.. mudaria alguma coisa pra você? Mudaria alguma coisa se eu disser que adimiro o fato dele ajudar pessoas que não tem onde dormir, o que comer ou que estão a beira da morte? Você vai passar a respeita-lo se eu disser que eu tenho orgulho de mesmo o mundo estando contra ele, todos dizendo que ele não ia conseguir, mesmo ele levando muitos "NÃO" de várias gravadoras, mesmo dizendo para ele que ele precisaria da Disney ou da Nickelodeon pra fazer sucesso ele JAMAIS desistiu? Bom.. aposto que não vai mudar nada, mesmo você chegando até aqui do texto você vai continuar pensando o mesmo dele. Mas sabe, pelomenos eu tentei. Tentei te explicar que não tem apenas o "JUSTIN BIEBER" dentro dele, tem o "JUSTIN DREW BIEBER", um garoto com MUITAS conquistas.
Eu só peço RESPEITO, só peço que você faça diferença no mundo, não seja igual a todos, pois quando você morrer, Deus irá te receber de braços aberços no céu, e a única coisa que você vai levar é os seus valores MORAIS, o que você conquistou por dentro, e nada de material. Obrigada por ler, espero ter mudado o seu conceito."
Esse é um menino que hoje trás um sorriso no rosto, mas ja sofreu demais. Esse é um menino que sofreu bullying por não ter roupas caras e não ter altura igual de todos os meninos de sua idade quando pequeno. Agora me diz uma coisa.. você tem só roupas caras? Aposto que não, mas.. seus amigos te zoam por isso? Foi o que eu achei.
Você tem muita sorte, pois Justin Bieber não conseguiu fazer muitos amigos quando criança pois era pobre, e infelizmente sofreu bullying. As pessoas o julgavam por simplesmente ser quem ele era, para ter amigos ele teria que crescer alguns centímentros e começar a comprar roupas de marcas, mas.. ele não tinha dinheiro para isso. Sua mãe trabalhava muito para somente colocar comida na mesa e dar um teto a ele, por isso foi difícil.
Bom, esse é Justin Bieber. Esse é aquele menino que você odeia sem saber uma sequer coisa sobre a vida dele. Esse é aquele menino que pede para Deus proteger desde os soldados que estão morrendo até as crianças que passam fome. Esse é o garoto da foto.
Mas e essa menina? Bom, essa menina que está com ele tem câncer, e se chama Anita, diz ela que não tem muito tempo de vida, e seu sonho era conhecer o Justin. Justin ficou encantado com sua história, e não pensou duas vezes, foi logo realizar o sonho dela.. e você ainda acha que ele não se importa com as fãs. Essa menina ja ouviu MUITAS vezes a frase que você sempre diz.. "Ele nem sabe que você existe". Infelizmente Deus coloca obstáculos em nossa vida, mas com os obstáculos veem os anjos, que nos ajudam a superar. E Anita diz que esse é o anjo dela, sim.. Justin Bieber. Ele a ensinou a nunca desistir de seus sonhos, assim como ele nunca desistiu dos seu, e foi o que ela fez.
Em falar em sonhos.. qual é o seu? Você tem um, não é? Bom.. Justin Bieber também tinha, foi por isso que aos 12 anos ele começou a sair nas ruas, tocar e cantar.. e assim ganhar dinheiro para ajudar sua mãe. Mas.. e você? O que você faz para alcançar seus sonhos e objetivos? Hm.. foi o que eu pensei.
Sim, esse é Justin Bieber. Se você o conhecesse saberia que ele é apenas um garoto normal, gosta de andar de skate, dar risada, sair com os amigos.. e namorar, óbvio. Mas ele tem uma coisa diferente de você, o fato de ajudar os outros.. aliás, você ja ajudou alguém hoje? Hm.. Bom, o fato de ele ser cantor não o torna melhor ou pior que ninguém, ele é apenas quem Deus quer que ele seje.
Deus escreveu um versículo na Bíblia onde diz para não julgarmos os outros sem conhecer, mas parece que você não sabe disso.
Você sabia que mesmo você odiando o Justin, ele não te odeia? Pois é.. Justin diz que sua mãe e Deus o ensinaram que a palavra "ódio" é uma palavra muito forte, por isso ele não usa. Ele diz apenas que não gosta. Mas, e você? Quantas vezes você ja disse que odeia alguém hoje? E ontem? Hm..
Bom, eu não estou pedindo para você gostar dele, só estou pedindo para respeitar mesmo.. pois ele não é esse monstro que muitos falam. Ele é apenas um garoto de 17 anos que está vivendo seu sonho, mas como eu disse.. ja sofreu demais, aposto que você não sofreu nem 1/3 do que ele ja sofreu.
O mais engraçado é quando as pessoas falam: "Nossa, o que você ve nesse Justin Bieber?" Sem ao menos se importar com a minha resposta, afinal.. mudaria alguma coisa pra você? Mudaria alguma coisa se eu disser que adimiro o fato dele ajudar pessoas que não tem onde dormir, o que comer ou que estão a beira da morte? Você vai passar a respeita-lo se eu disser que eu tenho orgulho de mesmo o mundo estando contra ele, todos dizendo que ele não ia conseguir, mesmo ele levando muitos "NÃO" de várias gravadoras, mesmo dizendo para ele que ele precisaria da Disney ou da Nickelodeon pra fazer sucesso ele JAMAIS desistiu? Bom.. aposto que não vai mudar nada, mesmo você chegando até aqui do texto você vai continuar pensando o mesmo dele. Mas sabe, pelomenos eu tentei. Tentei te explicar que não tem apenas o "JUSTIN BIEBER" dentro dele, tem o "JUSTIN DREW BIEBER", um garoto com MUITAS conquistas.
Eu só peço RESPEITO, só peço que você faça diferença no mundo, não seja igual a todos, pois quando você morrer, Deus irá te receber de braços aberços no céu, e a única coisa que você vai levar é os seus valores MORAIS, o que você conquistou por dentro, e nada de material. Obrigada por ler, espero ter mudado o seu conceito."
Nenhum comentário:
Postar um comentário